O que significa Leonardo?

ricardo disse: nove por março de 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até usando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo demasiado só por cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaçeste pelo pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente mé especialmentedico desprovido no entanto obter efeitos satisfatórios.

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer tempo percebi que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois de modo a. Presentemente pararou de arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

pareceu 1 monte de bolinha na cabeça do o penis previamente do ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

E este nódulo é duro.O caroçeste começou a uns quatro dias,este talvez possa ser?Precisa Pesquisar um urologista com urgência,ou É possibilitado a esperar uns tempo par ver se o caroço some.

lucas disse: 18 do março por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou amplamente preoculpado comigo, sou virgem e trabalho bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o talvez possa deter ocorrido isso, e gostaria amplamente por uma explicaçãeste natural detalhada num que poderia ser..

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isençãeste do Imposto A respeito de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Médico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do fazer uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei este meu penis bem no local onde o privada fala qual a pelinha possui de que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou o que pode ser check here isso.

Em dezembro do 2017, este ator, entãeste usando 21 anos, teve seu relacionamento utilizando a atriz Larissa Manoela assumido após várias fotos Destes dois juntos ganharem repercussão na web.

Possui 8 tempo e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri qual 1 tal por EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

O namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o que pode ser isso?

mesmo qual eu tenha acabado de tomar xixi ,a sensação e por que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um terapia.

isso aconteceu 3 tempo apos uma relação sexual com minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só que esla esta machucando bastante meu Pênis na Parcela da cabeça Muito mais pude perceber de que nesses 3 dias a quantidade de bolinhas aumentou bastante e esta doendo este qual eu faço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *